THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Gerando Flores: Significado da palavra "empatia".Você já viveu isso?

terça-feira, 26 de abril de 2016


Uma dica boa! Repasso porque pesquisei.

O Que Fazer Quando Seu Celular Está Lento e Travando

 
Melhores Dicas para deixar seu celular leve. Eu fico nervoso, irado, indignado e ansioso quando meu celular não responde aos toques na tela, quando a página não abre, quando quero voltar a tela e ela não obedece. Nós que usamos o celular para ler e-mails, acessar algum site, ver os contatos do Facebook e também acessar nosso banco precisamos entender algumas coisas:
Ajuste as Configurações de seu Smartphone – Os celulares inteligentes chamados Smartphones precisam de pequenas configurações assim como nossos computadores e apesar de parecer complicado você mesmo pode melhorar bastante seu desempenho.
Se o celular estiver travando e lento é a hora de verificar algumas coisas – Vamos lá:
celuar-travando-e-lentoEntra em “Configurações/Gerenciador de Aplicações” e verifique todos aplicativos que você baixou e exclua aqueles que você não usa. Isso vai fazer com que diminua as atualizações sobrando banda de internet liberada para uso do celular.
Veja também no Gerenciador de Aplicativos aqueles que estão em USO constante, ou seja, estão em EXECUÇÃO consumindo memória. Caso tenha algum que você não utiliza tem uma opção que é “Parar Execução” para que libere memória. E se ainda for algum jogo ou aplicação que não é de seu interesse você poderá inclusive excluir totalmente.
Desmarque a opção de “Sincronizar” ou “Atualizar os Aplicativos” pois somente quando você permitir eles serão atualizado. Acontece que muitas vezes você quer entrar rapidamente pelo celular na internet para passar uma mensagem ou ver alguma coisa e o celular trava porque está atualizando aplicativos.
Você também poderá excluir as mensagens antigas que vão ficando para traz, bem como desligar as opções de Bluetooth, Rede de Dados ou Dados Móveis, 3G e Wi-Fi quanto não estão sendo utilizado, assim você economiza até a bateria.
Também limpar a caixa de mensagem do e-mail (se você utiliza seu smartphone para ver e-mails) e sempre faça cópia de suas fotos para o computador ou mesmo nos serviços online (o Google oferece um bom serviço que puxa suas imagens do seu celular deixando-as guardadas na nuvem)
Ainda podemos sitar mais dois fatores que ajudam a tornar nosso smartphone pesados: O aplicativo de previsão de tempo que sempre está atualizando para manter informações atualizadas e também a necessidade de deixar as atualizações dos aplicativos manuais, pois não gastará pacotes de transferência de seu plano (os planos são por quantidade de megas transferidos). A solução é atualizar quando estiver usando uma conexão Wi-Fi
Com estes pequenos procedimentos seu celular vai rodar mais leve e o stress será menor com certeza.
creditos:http://blogwindowsphone.com.br

0 comentários: