THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Gerando Flores: Significado da palavra "empatia".Você já viveu isso?

sábado, 12 de maio de 2012

meus netos Mateus e Lucas!Marcelo e Felipe!

Tem gente que tem cheiro das estrelas que Deus acendeu no céu e daquelas que conseguimos acender na Terra. Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza. Ao lado delas, a gente se sente visitando um lugar feito de alegria. Recebendo um buquê de carinhos. Abraçando um filhote de urso panda. Tocando com os olhos os olhos da paz. Ao lado delas, saboreamos a delícia do toque suave que sua presença sopra no nosso coração.




Toda paz pra vocês meus netos Mateus e Lucas!Marcelo e Felipe!


1 comentários:

Donetzka Cercck Lavrak Alvarez disse...

VC É SEGUIDORA DE MEU BLOGSPOS,MAS NÃO ESTOU POSTANDO MAIS NESSE PRIMEIRO.

VISITE OO ATUAL,COMENTE E ME SIGA,OK?

MEU NOVO É:

http://donetzkatextosbonitoseimagenslindas.blogspot.com.br/



AGUARDO SUA VISITA E SEJA SEGUIDORA!SE EU AINDA NÃO FOR SUA,SEREI AGORA!

BEIJOS E LINDO FIM DE SEMANA!


DONETZKA