THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Gerando Flores: Significado da palavra "empatia".Você já viveu isso?

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mãe,fico assim sem a senhora...

Como te homenagear minha Mãe querida nesse dia?
Só através das minhas preces e pensamentos de saudades...
Por que é que tem que ser assim?

Quando clamo por teu colo, pelo teu afago e não te encontro...



Sabe mãezinha querida...

Sem você,os dias não são mais felizes.
Sem você,eu não encontro uma saída
Às vezes me pergunto porquê será que a vida me levou você?


Mas que saudades.....

Costumo dizer que algumas almas são perfumadas, porque acredito que os sentimentos também têm cheiro e tocam todas as coisas com os seus dedos de energia. Minha mãe era alguém assim. Ela perfumou muitas vidas com sua luz e suas cores. A minha mãe, foi uma delas. E o perfume era tão gostoso, tão branco, tão delicado, mas ela mudou de frasco, mas ele continua vivo no coração de tudo o que ela amou. E tudo o que eu amar vai encontrar, de alguma forma, os vestígios desse perfume de Deus, que, numa temporada, te vestiu de "Alcina Thamar", para me falar de amor e fazer de mim o que sou hoje!





Essas flores eu te ofereço, junto com meu coração e minhas preces,pedindo a Deus pela senhora ter muita paz e muita luz em seu caminho.
Me abençõe mãe querida, como sempre a senhora fazia.
Beijos Mãe,Paz no Dia das mães!

Sua filha
Rose Marie

0 comentários: