THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Gerando Flores: Significado da palavra "empatia".Você já viveu isso?

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Amigos! não esquecí de vocês... nem do meu cantinho.


Blog de tudodetodos :TudodeTodos, Amigos! não esquecí de vocês... nem do meu cantinho.
Feliz amanhecer e dia completo.
⁀⋱‿✿★⁀⋱‿✿★
Agradeça a Deus pelo dia de hoje, não importa se faz sol ou chuva, frio ou calor, o que importa é que você acordou, esta bem, respirando e Deus generosamente renovou suas forças, sua esperança e sua fé... Pense nisso, e tenha um lindo dia!
Estou com um probleminha na mão que só cirurgia vai corrigir. Deverei passar por mais essa. Não consigo quase teclar, a dor incomoda muito.
Sempre que possível estarei aqui me deliciando de horas agradáveis com vocês.
Um beijo grande a todos, e não me esqueçam! Vocês moram em meu coração!!!
Rose Marie /

0 comentários: