THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Gerando Flores: Significado da palavra "empatia".Você já viveu isso?

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Agradecendo á http://reginapaulacervantes.blogspot.com.br/p/a-perda-do-meu-filho.html Paula, boa noite. Seu nome, seria esse o nome do meu filho se fôsse uma menina. Parece que estou vivendo a sua dor ou você a minha? Meu Deus, tudo tão igual... Perdí meu Marcelo com 6 anos e cinco meses, ele nasceu em 28 de agosto de 1970,e partiu dia 12 de janeiro de 1977, faria 43 anos amanhã. Que saudades. Adaptei a minha dor, a tua, e vou fazer uma homenagem a ele com suas palavras que tão lindas fizeram parte hoje de minha saudades. Espero que seu coração esteja realmente em paz, e nossos meninos sejam anjos que acalentam o sofrimento de muitas mães. Você é jovem e muito bonita, se um dia eu tiver a oportunidade de enviar meu email a você serei muito feliz. Parabéns pelas palavras lindas e pelo confôrto que me passou com elas. Um beijo no seu coração e toda paz do mundo pra você. Rose Marie

0 comentários: