THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Gerando Flores: Significado da palavra "empatia".Você já viveu isso?

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Meu amor primeiro...receba essas flores minhas para perfumar nossa saudades.

Mãe...quero te abraçar e não posso! Hoje vou falar com minha mãe.


Peço licença, vou entrar em sua casa...a "Estrela mais linda e brilhante do Céu"! ..... Hoje, quero fazer uma prece muito bonita e sincera.

O meu coração hoje, apesar da saudades, se enche de flores para enfeitar seus passos e seu caminho atual.

Que a distância amarga que nos separa de ti e, onde a senhora estiver seja envolvida pela Paz da mãe de Jesus, amparando-a e se possível olhando por nós aquí também ,recebendo nosso carinho constante da saudades deixadas por ti.

Muita paz!



Meu beijo eterno no seu rosto tão amado.



Rose Marie


3 comentários:

AFRICA EM POESIA disse...

Recebi as flores senti o perfume
olhei o relogio vi a beleza e a magia
Amiga no meu coração sempre um lugar
beijo

AFRICA EM POESIA disse...

espero.a na minha poesia

AFRICA EM POESIA disse...

espero.a na minha poesia