THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Gerando Flores: Significado da palavra "empatia".Você já viveu isso?

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Um momento de saudades...


Um momento de saudades...

Blog de tudodetodos :TudodeTodos, Um momento de saudades...
Aceite minha oração como refrigério para sua volta a Pátria dos Espíritos.
Muita saudades meu irmão, creio que tanto nossa, como tu sentes também, mas saiba que a sua perseverança e aceitação será compensada para sua serenidade.
Que a Paz, a Sabedoria dos dias atuais em que se encontra, possa deixar-te tranquilo com os que antecederam aí.
Creia meu irmão querido, um dia estaremos unidos novamente com a permissão de Nosso Pai Criador.
Receba meu carinho e de toda minha família. Que essa saudades possa chegar a você em forma de um suave perfume e muitas flores para enfeitar seus dias futuros, que a Luz de Jesus
clareie seus passos e que a serenidade faça parte de sua vida espiritual.
Que essa missa, chegue a você com uma bagagem que segue aqui da terra, cheia de mensagem de todos que você aqui deixou.
Que o Perdão, a Compreensão possa envolver seu coração na suavidade da saudades de todos que fizeram parte se sua vida aqui na terra.
Deus te ampare e te ilumine!
Sua irmã saudosa,
Rose Marie

0 comentários: