THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Gerando Flores: Significado da palavra "empatia".Você já viveu isso?

domingo, 15 de abril de 2012

Nascimento de Lucas, meu neto! 13-04-2012...



O corte do umbiguinho...

Medicando...

Pulmões a toda prova!!!
Hora de ficar feio....colocando colírio.
Que fizeram comigo? Que horror....
Nascí as 18:55h - pesando 3.830kg
Vovó Rose, esteve presente a minha chegada a esse mundo!
Agora o aconchêgo materno...Essa é minha mamãe!

Que enfermeira dedicada, adoramos sua amabilidade e carinho.
Sabe, não gosto que mexa muito em mim...ainda estou assustado com a nova vida.
Já começo a gostar, sinto-me protegido!
Essa enfermeira (Denise) guardarei para sempre em meu coração!!!
Mamãe e Lucas.

Durmo como um anjo...
dia 14-04-2012  Papai e Mamãe apaixonados por mim. Que bom, ser amado!
Novo banho! Quanto carinho recebo da enfermeira. Atenciosa e dedicada.
Já em casa...Papai, Mateus e eu. Aquí será meu porto seguro.

Estou tão feliz! Durmo...mas sinto o carinho de todos.
Essa é minha vovó Rose, ela chorou de emoção com o meu primeiro chorinho....
Mateus, meu irmãozinho. Seremos grandes amigos, falta a foto do mano Gustavo ainda.

Estou tão tranquilo...Só durmo, mas...me aguardem futuramente!!!
 Veja que carinho e doçura meu irmão tem comigo!
Sinto que cheguei para brilhar nossa casa e nossa familia...Que Deus me ilumine e me ajude.

Um nascimento representa o princípio de todo - é o milagre do presente e a esperança do futuro.
O nascimento de um bebê é a forma na que a Mãe Natureza nos concede outra oportunidade à Terra.
Um bebê muito pequeno pode fazer cumprir os sonhos maiores.
Um bebê nasce com a necessidade de ser querido. E nunca perde esta necessidade. Eu estarei entre os muitos que farão que esse bebê se encontre entre os seres mais queridos de nosso círculo de afetos.
Agradecendo aos médicos, enfermeiras dedicadas, e funcionários do Hospital que nasceu Lucas

Um beijo a você pais!
Vovó Rose

1 comentários:

Adriana Gomes disse...

Nossa minha amiga! Mais que fofo!ME fez lembrar do nascimentos de minha filha. Essas coisinhas lindas que vem para nossas vidas trazendo-nos alegrias e emoçõesnão é mesmo?rsrsrs... Beeeeeijos minha linda. Fiquem todos com Deus