THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Gerando Flores: Significado da palavra "empatia".Você já viveu isso?

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ao Google, Muito Obrigada!


Ao Google que sempre confiei!
Meu depoimento de agradecimento!

Depois de dias de angustia, por perder minha conta do gmail, onde fiquei arrasada, por perder tudo que com tanto carinho construí... Blogs, Youtube, contatos, Orkut, fotos, documentos, coisas que fiz com carinho, e hoje, quase um mês após, não me contenho de tanta alegria, pois ao tentar pela milésima vez fazer meu Logan, onde aparecia uma mensagem que dizia que minha conta havia sido excluída por eu não ter idade acima de 13 anos, não era permitida seu uso, hoje! Minha conta foi reabilitada!
Cumpri o que me foi solicitado pelo Google, enviando os documentos que confirmassem minha idade, e confiando na Empresa que sempre considerei "Idônea" enviei. Mais uma vez ela não me decepcionou... cumpriu o que prometia, a reabilitação de minha conta em três dias!
Quero agradecer de coração a oportunidade e a confiança recíproca, pois não é de meu feitio enviar documentos como fiz a vocês.
Creio que esses documentos, realmente sejam destruídos conforme o prometido pela empresa Google ao solicitar-me.
Gostaria que esse depoimento, circulasse a internet, pois meu desespero e decepção foi tão grande, que eu postei em meus outros blogs, enviei email aos meus amigos, e busquei nos fóruns de ajuda tudo o que podia fazer para conseguir essa reabilitação!
Espero que outras pessoas, assim como eu,que passaram por isso tenham tido a mesma oportunidade de recuperar sua conta.
A Empresa Google terá sempre meu respeito!
Muito obrigada!

Rose Marie

0 comentários: