THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Gerando Flores: Significado da palavra "empatia".Você já viveu isso?

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Morre Steve Jobs, fundador da Apple

A Apple anunciou a morte de Steve Jobs, um de seus fundadores, nesta quarta-feira (5). Jobs tinha 56 anos e lutava contra um câncer no pâncreas. Além de seu papel na Apple, o empresário criou o estúdio de animação Pixar e é considerado o pai de produtos como o Macintosh, o iPad, o iPhone e o iPad.




Morre Steve Jobs, fundador da Apple

Empresário de 56 anos lutava contra o câncer desde 2004. É pai do iPad e do iPhone. Em 1976, criou a empresa que hoje é a maior do mundo. Há um mês, saiu do comando.



O cofundador da Microsoft Bill Gates afirmou em nota que "sentirá imensamente a falta de Steve" Jobs, ex-CEO e cofundador da Apple que morreu nesta quarta-feira.



Gates disse que "o mundo raramente vê alguém que tenha o impacto profundo que Steve teve" e que 'foi uma grande honra" trabalhar com ele.



Veja a íntegra da nota:



"Estou verdadeiramente entristecido ao saber da morte de Steve Jobs. Melinda e eu estendemos nossas sinceras condolências a seus familiares e amigos, e a todos os que foram tocados por Steve por meio de seu trabalho.





Steve e eu nos conhecemos inicialmente há quase 30 anos, e fomos colegas, competidores e amigos ao longo de mais da metade de nossas vidas.





O mundo raramente vê alguém que tenha o impacto profundo que Steve teve, os efeitos disso serão sentidos por muitas gerações.





Para aqueles entre nós que tiveram a sorte de trabalhar com ele, foi uma honra muito grande. Sentirei falta de Steve imensamente."



A Apple disponibilizou um endereço de e-mail para que os fãs possam prestar suas homenagens a Steve Jobs.



"Se você quer compartilhar pensamentos, memórias e condolências"



Envie uma mensagem para:
rememberingsteve@apple.com




Nós, internautas, blogueiros e apaixonados pela informática, desejamos respeitosamente que ele tenha cumprido galhardamente sua tarefa na terra!

Que a Glória de Deus o receba na Sua paz!

0 comentários: