THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Gerando Flores: Significado da palavra "empatia".Você já viveu isso?

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O que passa em meu coração na Noite de Natal...




Um natal sem a família unida não é um natal feliz, é solidão, é saudade...
A saudade que sinto dos meus pais na noite de Natal me fazem lembrar os momentos de criança.
Como fui feliz! Como eram lindos meus natais.Mas tudo passou! Tudo passa...
E hoje...
Podes me dar a alegria da infância, meus pais queridos?
Enviar-me o confôrto de teu colo, mãe?
E meu filho tão querido, será que está em sua companhia?
É ,que este ano eu queria mostrar ao Papai Noel o que mais desejo!
O abraço de vocês....
Saudades eternas!
Estarei em preces, olhando as estrelas, e imaginando uma festa linda, onde não posso no momento participar, mas meu coração estará abraçadinho aos meus três amores que Deus me concedeu nessa vida, apesar das saudades!
Meu Pai, o meu Papai Noel dos sonhos.... , minha mãe linda e cheirosa, e o meu pedacinho de gente que enfeita o Céu, sei que estarão comemorando o Nascimento do Cristo que nunca me abandona.
Pedirei ao Papai Noel, para levar aos três ,um lindo buquê de rosas, com um pedaço de meu coração,representando o meu amor por vocês.





Um beijo
Da filha e da mãezinha saudosa.

0 comentários: