THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Gerando Flores: Significado da palavra "empatia".Você já viveu isso?

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Uma justa homenagem a vocês! "Mestres queridos"




A esses queridos mestres

Alaide Dias - Ana Maria Biagioni -Andréa Ricetto-cida marchetti -Cléa Rita-Adriana Cardoso- Claudia Madeira-Consuelo-Ciça-Lili Laranjo-Danielle Vitoriano-Débora Casalechi-Dircéia-Dorca- Erica Narciso-Eliane TibúrcioMaria Donizetti-Helenice Valias - Joseane Puccini - Lêda Maria- Maria Lenice -Lucia Barbato- Marialba-Milana -Nize Santiago - Regina Franco -Regina Lima- Rommel Fernandes -Rose Mary Amaral-Sandra Caponi-Vany Bertolucci - Verinha -Walter Bueno - Wilva - Wládia...

Entre tantos professores, amigos queridos, que me ensinaram tantas coisas boas, quero dedicar um pouco do meu carinho e agradecimento por vocês fazerem parte de minha existência !

Àqueles que me ensinaram muito mais que teorias, que me preparam também para vida,aquele que faz brotar duas idéias onde antes só havia uma,que além de transmitir seus conhecimentos e suas experiências, souberam apoiar-me nas dificuldades.
Àqueles que quando deveriam ser simplesmente professores, foram mestres, transmitindo seus conhecimentos e experiências; que quando deveriam ser mestres foram amigos e em sua amizade me compreenderam e me incentivaram a seguir um caminho. Expresso aqui, o meu maior agradecimento e o profundo respeito, que sempre será poucos diante do muito que foi oferecido.Agradecer é admitir que houve um minuto em que se precisou de alguém, e vocês estavam lá.
Aos meus mestres que, pela sua presença, marcaram minha vida e em um simples gesto ou até mesmo num olhar transmitiram palavras.
A vocês, o meu simples, mas eterno obrigada!

Parabéns professores pelo teu dia!
"Deus te ampare e te ilumine sempre"

Um abraço carinhoso da
Rose Marie

0 comentários: