THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Gerando Flores: Significado da palavra "empatia".Você já viveu isso?

domingo, 27 de setembro de 2009

Parabéns Márcia Cristina



Essa é pra você! Muita Paz!

Feliz Aniversário amiga!

Hoje é o seu aniversário. Ainda não sei o que te dar de presente. Pensei hoje antes de dormir em te dar o céu. Mas ele é tão grande que não ia caber numa caixinha, eu até poderia dar um jeito, mas eu ainda não encontrei um bom lugar para por as estrelas.
Resolví então te dar minha amizade, espero que goste...
Junto, estou mandando essas flores e meu carinho....
Faça o seu dia mais feliz.
Único, exclusivo, especialmente pra você.
Hoje é o seu dia.
Tenha momentos de glória e satisfação.
Mantenha um sorriso estampado no rosto, pode ser aquele, o que te deixa mais especial.
Que esta data possa trazer-lhe boas recordações.

Um beijo pra você!

Rose Marie

0 comentários: