THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Gerando Flores: Significado da palavra "empatia".Você já viveu isso?

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Feliz dia das mães a todas as mães do Mundo!

Essa é minha mãezinha!

"O coração das mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão."
FELIZ DIA DAS MÃES!
Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo,é somente o amor de mãe.
Teus braços mãe,sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar...
Minha mãe foi a mulher mais bela que jamais conheci. Tudo o que sou, devo a minha mãe. Atribuo todos meus sucessos nesta vida ao ensino moral, intelectual e física que recebi dela.
Parabenizando, você que é mãe, ou desejando o melhor Dia das mães a sua mãe, envio meus votos de união e alegria a ela e a vc tbém.
Um grande beijo e curta sua mãezinha, pois eu já não tenho mais a minha, mas felicito você, e a sua mãe neste dia tão importante!
"gerandoflores"
Rose Marie

1 comentários:

AFRICA EM POESIA disse...

Lindo o que li.
que lindo coraço qe você tem...
A sua Mãe onde estiver...está orgulhosa de si!...
beijos