THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Gerando Flores: Significado da palavra "empatia".Você já viveu isso?

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Bodas de Papel! Adilson e Juliana - 23/04/2009





Juliana & Adilson

Bodas de Papel!
Um ano de muita Felicidade...
"23 de Abril de 2009"

Como é maravilhoso hoje agradecer a Deus por mais uma data a completar,
o dia em que um sim representou a vida de um casal.

Parabéns, e que essa união permaneça por toda a eternidade
e que as pedras pelo caminho sejam eliminadas com amor,
humildade, respeito.
Nossa alegria hoje é tão incalculável quanto no dia que presenciamos o “sim” de vocês diante de Deus e dos homens.

Daquele dia em diante sabemos que vocês haviam
escolhido um caminho para trilharem juntos, e a única
maneira de vencer os problemas seria com muito
amor e confiança.

Nossa mensagem é de fé, de muita esperança e de carinho,
pois vocês merecem tudo que existir de melhor no mundo,
são jovens e vão ganhar o mundo com a persistência e
a coragem para derrotar os obstáculos.

Que esta data de comemoração sirva como bálsamo, e ao
mesmo tempo incentivo para muitas outras conquistas
juntos, para nós é uma honra e um privilégio participar
tão ativamente de suas vidas filhos queridos.

Um casamento bem sucedido trás alegria para toda família
que recebe de braços abertos à outra pessoa que chega
para completar a união.

Só podemos pedir a Deus rogando em orações para que
sejas sempre abençoado e forte este enlace, pois muito
significa na vida de todos nós.

Para nossos Filhos Queridos um
Lindo Aniversário de Casamento!!!

Não deixe de lado a compreensão,
persevere para conquistar todos os objetivos da vida,
lute para vencer todos os obstáculos.

Admiro e desejo infinitas benções em suas vidas.

Parabéns,
que o Senhor possa cobrir vocês
com o manto sagrado e abençoar toda a trajetória de suas vidas.

Seus pais,
Adilson e Rose Marie
Dorival e Ivone

3 comentários:

Gerando Flores disse...

"Comentário em resposta da minha nora Juliana"
Oi querida,

Que linda homenagem, fiquei até arreepiada!

Eu tentei colocar um comentário no seu blog mas não consegui, queria te pedir o favor de postá-lo pra mim.

"Oi querida sogrinha!



Muito obrigada pelo carinho, fiquei bastante emocionada com a sua homenagem!



Pois é, 01 ano se passou desde o dia em que juntamos de vez as nossas vidas, foi um ano de muitas alegrias, felicidade, respeito, companheirismo e amor!



Embora já tenham se passado 11 anos que começamos a nossa historia, esse último ano foi muito especial, é incrível como o nosso sentimento cresceu nesse período.



Quero aproveitar a ocasião para mais uma vez agradecer meus sogros e meus pais, que contribuíram bastante para que o nosso sonho se tornasse realidade. Vocês são as pessoas mais importantes nas nossas vidas. E se hoje nós formamos uma família unida e feliz, eu, o Adilson e o Marcelo, devemos uma boa parte disso a vocês.



Tenho certeza que seguindo seus exemplos, teremos muitas bodas pela frente pra comemorar!



Um grande beijo da sua nora que te adora!"


Só a senhora mesmo pra me fazer essa surpresa tão linda!

Te amo!



Juliana

AFRICA EM POESIA disse...

Partilho da vossa FELICIDADE.
Um beijo


++++++++++++


LIBERDADE


Liberdade…
Felicidade de ser…
Felicidade de estar…
Felicidade de saber ser…
Cortar amarras…
Deixar prisões…
E alargar o amor…
Para vencer a liberdade…

Ser livre e livre…
Estar solto…
E saber dar valor…
Ao melhor…
Que a vida lhe deu…
E que é tão pouco..
Pois é apenas…
A sua Liberdade…


Lili laranjo

AFRICA EM POESIA disse...

Para a Juliana e todos os meninos a´de casa o meu beijo e o meu carinho