THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Gerando Flores: Significado da palavra "empatia".Você já viveu isso?

quarta-feira, 25 de março de 2009

Nossas mães saudosas...





Essa é pra minha mãe querida (Alcina Thamar) e Dna. Carmen Moreira Leal mãe da minha amiga Márcia Cristina.


Filhas queridas...
Só nos restou uma grande saudades e o mais profundo amor pelas filhas que Deus nos deu...



Quero saber se consegues entender a dor que é estar separada de ti, se entendes o que é olhar para uma casa onde os teus passos estiveram junto aos meus, onde revela tudo que sentimos... será que entendes a ância e a necessidade que tenho de ouvir tua voz constantemente feliz, ou simplesmente da felicidade que uma palavra , uma prece de carinho consegues me transmitir ?
As vezes sinto que deixei a minha alma num outro local perto da tua presença, e que é dessa alma que tiro o ar que respiro e a paz que busco,suas preces se tornaram um manto de sonho no qual navego a cada amanhecer, sinto que o corpo aqui presente é uma sombra que vive diferente, que no fundo, queima a esperança que as horas passem, e os dias andem apenas para te ver..
Suas preces me aliviam, fazem-me a consciência mais lúcida...Mas o tempo termina e tenho de voltar. Coloque no rosto o sorriso, que no meu coração não está a existir, para que não sintas o que eu estou a sentir, e para que não penses que a separação nada me custou... Eu sei que é ela que mais me anda a magoar, quando não escuto tuas preces e não sinto teu sorriso das nossas lembranças tão queridas...
O comboio soou, vou ter de subir, quando no fundo não gostaria de partir...Deixo meu perfume aqui,e rogo a Deus por ti. Saiba que nossa casinha lá em cima, estará a tua espera um dia..”.O dia que Deus quiser!!!” Tua missão linda, continua... seja perseverante com o combinado antes do teu nascimento..estarei sempre velando por ti...e agora, só me resta...
sorrir e acenar ...
Deus te abençoe querida!
Até breve, até a proxima visita... Amanhã será melhor.

Carmen e Alcina

2 comentários:

AFRICA EM POESIA disse...

Se mpre com temas que fazem saudade mas que nos dão...FELICIDADE...
Um Beijão do tamanho do oceano..

Tudo que se quer disse...

São 03:05 e me surpreendo com palavras que me tocam o coração de alegria, por um momento me senti tão próxima da minha e da tua mãe querida,e a impressão de que elas estão unidas assim como nós, isso me deixa feliz pois cada dia sinto que nossa ligação transcende no tempo e espaço, que Deus possa abençoa-las sempre!
Te amo amiga, vc tem sido um anjo em minha vida!
Te amo muito, Feliz aniversário!
Beijos e obrigada por mais esse presente!
Márcia Cristina