THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Gerando Flores: Significado da palavra "empatia".Você já viveu isso?

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O Meu Papai Noel existiu!


Essa é para meu pai! Muita Paz!

Meu Papai Noel existiu!
Já se passaram tanto anos que o sr. partiu... Mas a dor da saudade ao invés de diminuir aumenta cada dia mais!
Queria tanto o sr. perto de mim, brincando com meus netos, Mateus e Marcelo... Seus bisnetos! Teus gestos de alegrias, tuas brincadeiras ou até mesmo cuidando do senhor ... Mas queria mesmo o sr. aqui perto de mim...
Sabe pai, saudade dói muito e as lembranças não amenizam, pelo contrário intensificam mais ainda. Seria um bisavô bem babão e teus bisnetos então, ah! esses iriam ser seus fãs número um...
A saudade do sr. é tão grande, dilacera tanto meu coração, que o único sentimento que ameniza é a esperança de um dia nos encontrarmos e poder te abraçar... Dar aquele abraço bem apertado e te contar tantas coisas, embora saiba que o sr. presencie tudo... Que saudade das suas risadas... Dos seus olhares quando eu fazia besteira... Como eu sinto a sua falta! Muitas vezes me perguntei pra quê? Porque? E até me revoltei.... Mas o o tempo passa e a gente se conforma, mas se acostumar sem o sr. é muito difícil e nunca, jamais vou te esquecer, isso ninguém irá conseguir, sua morada é junto do meu coração... Te amo viu? E vou te amar eternamente até um dia... Porque eu creio, acredito e tenho esperança que nós vamos nos encontrar. Hoje me lembrei quando o sr. trabalhou nas Lojas Mesbla de Papai Noel...A emoção tomou conta de mim quando te ví, levei o Marcelão pra falar com o Papai Noel, e ele olhava meio desconfiado....Sabe, chorei ao te ver lá, cercado de tantas crianças, e o meu orgulho, era saber que Meu Papai Noel existia! Era o senhor...O sr. estava tão lindo!Nunca vou esquecer essa cena, todos os Natais eu me lembro .Essa é minha homenagem ao meu Papai Noel (Lauro), querido e inesquecível.Desejo que o sr. esteja num lugar bem bonito e na paz do Senhor!Te amo muito... Até um dia pai!

Sua filha saudosa...Rose Marie

0 comentários: