THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Gerando Flores: Significado da palavra "empatia".Você já viveu isso?

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Essa é pra você...Barack Obama."Deus te proteja!"





Oração pelos Governantes do Mundo.
Em especial hoje,pra você...
Muita Paz!"Barack Obama"

Senhor nosso Deus, vós governais as vossas criaturas com carinho e amor.Transformastes o vosso poder em presença e serviço no meio dos homens, para salvar a todos.Não quereis que ninguém se perca, mas olhais cada pessoa, como um valor infinito.Senhor, fazei que com essa imagem, manifestada em Jesus Cristo, se grave no coração e nas atitudes de todos os que nos governam: nosso presidente, nossos governadores, nossos prefeitos e todos os seus colaboradores,abrangendo a Sua Vontade em toda a Terra.
Dai-lhes sabedoria, para que descubram novos caminhos para o desenvolvimento sem sacrificar a paz e a unidade dos homens.Dai-lhes amor, para que protejam e promovam a vida humana acima de todos os outros valores.Dai-lhes amor, para que protejam e promovam a vida humana acima de todos os outros valores.Dai-lhes força , para que façam respeitar os direitos universais dos homens, acima de todos os partidos, ideologias ou instituições.Que assumam os seus cargos como uma missão de serviço, que tenham a coragem de ser honestos em todas as situações e decisões.
Senhor, ajudai-os a bem governar, com o povo e para o povo, tornaí-os sensíveis diante daqueles que mais necessitam.
Abençoai tudo o que fazem de bom e recompensai generosamente todos aqueles governantes, que exercem sua missão com sabedoria e amor.Senhor, temos as nossas mãos ainda ensangüentadas desde as últimas guerras mundiais, de tal maneira que todos os povos não puderam ainda apertar fraternalmente as mãos uns dos outros.
Senhor, estamos armados hoje em grau nunca antes atingido e nos carregamos de instrumentos mortíferos capazes, em um instante, de incendiar a terra e talvez destruir a humanidade.
Senhor, baseamos o desenvolvimento e prosperidade de inúmeras indústrias colossais sobre a capacidade demoníaca de produzir armas de todo calibre, destinadas a matar e exterminar os homens, nossos irmãos.Estabelecemos assim o cruel equilíbrio da economia de muitas nações poderosas sobre o mercado de armas com nações pobres, privadas de arados, de escolas e de hospitais.
Senhor, deixamos renascer em nosso meio ideologias que levantam os homens uns contra os outros: o fanatismo revolucionário, ódio das classes, o orgulho nacionalista, o exclusivismo racial, as rivalidades tribais, os esgoísmos comerciais, os individualismos hedonistas e indiferentes às necessidades dos outros.
Senhor, escutamos todos os dias, angustiados e impotentes, as notícias de tantas guerras ainda acessas no mundo.
Senhor, é verdade: não estamos andando no caminho certo.
Olha entretanto, Senhor, para nossos esforços, sem dúvida insuficientes, mas sinceros, para a paz no mundo!Há magníficas instituições no plano internacional, há projetos para o desarmamento e para as negocioções de paz.
Senhor, há sobretudo tantos túmulos que confrangem nosso coração, tantas famílias esmagadas pelas guerras, conflitos e decapitações, há mulheres que choram, crianças que morrem, refugiados, presos acabrunhados pelo peso da solidão e do sofrimento, há tantos jovens que se insurgem para que a justiça se realize e para que a concórdia seja a norma das novas gerações.
Senhor, bem sabes que há homens que fazem o bem no silêncio, na coragem, no desinteresse, e que rezam com um coração sincero.Há cristãos - quantos - no mundo que querem viver teu Evangelho e praticar o sacrifício e o amor.
É o que vos pedimos por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.
Senhor... dá-nos a paz mundial!
Amém

0 comentários: