THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Gerando Flores: Significado da palavra "empatia".Você já viveu isso?

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Encontros merecidos...














Márcia ,Minha amiga!
A emoção tomou conta de mim, e não resisti, tive que postar aqui também o carinho que você dedicou a nossa amizade...
Obrigada minha irmã de outras vidas, nosso encontro ,não foi por acaso mesmo!

Essa foi a linda postagem dela.

"Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom vibram juntas."

Rose.


Já dizia o poeta:
"A Amizade é o perfume da vida".
Realmente, a amizade é o perfume da vida pois é ela que faz soprar sobre nós o aroma de um sentimento que se chama Amor.
Agradeço a Deus e a todos os benfeitores espirituais terem proporcionado esse reencontro mesmo que tenha sido virtualmente.
Em você encontro o carinho em cada mensagem, na palavra amiga mesmo quando nem sabe das minhas dificuldades e que por uma sintonia do alto recebo um gesto de amor com palavras tão doces que me fortalecem para seguir a minha caminhada e acreditando que amanhã será um novo dia, obrigada minha irmã querida!
Um beijo e um abraço bem apertado da irmã que
te ama, Márcia Leal
http://mensagenspreferidas.blogspot.com/

0 comentários: