THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Gerando Flores: Significado da palavra "empatia".Você já viveu isso?

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

"Mãe" Hoje seria o teu Aniversário.


Mãe...quero te abraçar e não posso!
Hoje vou falar com minha mãe. Peço licença, vou entrar em sua casa...a "Estrela mais linda e brilhante do Céu"! .....
Hoje, quero fazer uma prece muito bonita e sincera pelo seu dia aquí entre nós...
Dia 6 de janeiro...Teu dia ! Seria o teu aniversário...
Pensou que esquecí?
Como era bom a volta da nossa viagem que fazia com minha familia (marido e filhos) e passava para dar-te o meu abraço de Feliz Aniversário.
Mas, tua ausência me faz voltar antes desse dia,não posso mais te abraçar como antes!
Hoje, te abraço espiritualmente, mas com a mesma vibração e carinho, só acompanhada das saudades...
Mãe, estás sempre presente no meu coração. Era tão bom quando ríamos contentes, porque todos os seus aniversários nos encontrávamos. É assim que agradeço a Deus,por ter sido agraciada pelo tempo determinado por Deus,pelo tempo que Ele achou nescessário a tua presença entre nós mãe querida!

Sorrindo com uma prece ...abraço-te e te ofereço meu coração em agradecimento:


Minha amada Mãe! Quisera eu outra vez ouvir a tua voz, sentir o toque de tua mão, acariciar tua pele... Venho, Pai, me reverenciar diante da luz que me abraça,e oferecer minhas vibrações de luz para aquela que me embalou quando a dor da enfermidade se fazia presente em mim...Quando o choro das nescessidades de uma criança
implorava pela tua dedicação...quando tua intuição de mãe sabia o que eu precisava...

O meu coração hoje, apesar da saudades, se enche de flores para enfeitar seus passos
e seu caminho atual.
Que hoje, seu presente, seja a compreenção e aceitação dessa distância amarga, e que, daonde a senhora estiver seja envolvida pela Paz da mãe de Jesus, amparando-a e se possível olhando por nós aquí também ,recebendo nosso carinho constante da
saudades deixadas por ti.



Mãe amo a senhora!
Meu beijo eterno no seu rosto tão amado.
Rose Marie

0 comentários: